terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeira vez

Não há como negar, a primeira vez para todo mundo é difícil. Falta de jeito, de experiência, ansiedade, não saber o que está fazendo, tudo entra na conta. Quem já teve a sua sabe a aflição que é. Um fator a mais para melar a festa do inicante é se achar mal dotado. 

O adolescente, ou até o jovem adulto, tem esses problemas, mesmo não tendo de fato um pau pequeno. Não é raro achar na internet perguntas de jovens de 15, 16 anos, se martirizando porque seu pênis tem "somente" 15 cm. E a resposta sempre é a mesma: já está bom, ou, ainda vai crescer mais. Mas em alguns casos não cresce não. E o que fazer

O jeito é ir lá e ver no que vai dar. Como já falei em outras postagens, sem experiência não existe boa performance, e uma boa performance cria auto-confiança suficiente para superar pequenos defeitos. Quem nunca ouviu falar que mulher gorda é boa de cama? Isso se baseia em muita disposição entre quatro paredes, não no corpo perfeito. Não sejamos hipócritas, um belo piruzinho necessita vir acompanhado de um bom sexo oral, isso é unanimidade. Sem experiência meu caro, é impossível. 

Fazendo um comparativo, ter micropênis faz com que toda primeira vez de qualquer relacionamento que se tenha seja como a primeira de fato. Afinal, a insegurança está nas duas, nos dois casos. A diferença só está no currículo (sem trocadilhos) acumulado em cima da cama. Isso é o que traz a confiança.

3 comentários:

  1. Eu acredito que a primeira vez dos homens não é tão importante como para as mulheres ,a minha foi com uma mulher de uns 45 anos e eu com 19,posso dizer que foi no automático, só para tirar o peso de ainda ser virgem.Acredito que se você tem sua primeira relação com alguem íntimo é muito melhor,menos nervosismo e ansiedade.Tive relações com duas namoradas virgens,e o fato de ter um pênis de 12cm e investir bastante em preliminares garantiu que uma delas tivesse até um orgasmo,a outra disse que teve uma dor leve e gostosa,então parece que nesse aspecto um pênis menor é melhor !Mesmo depois,se o casal está em sintonia,o sexo com um cara de pp vai ser satisfatório, o importante é trabalhar o conjunto !

    ResponderExcluir
  2. Eu já Fui traído por 7 namoradas minhas , pelo simples motivo de ter o pênis pequeno.
    Saiba como resolvi esse problema aumentando meu pênis em 9cm.
    https://bit.ly/aumente-o-penis-agora-mesmo

    ResponderExcluir