sábado, 3 de dezembro de 2011

A teoria do L

O pênis talvez seja o órgão externo do corpo humano mais falado e o menos mostrado. É fácil ver um seio ou uma bunda num filme, mas é muito raro ver um pau em nu frontal. 

Sempre há a curiosidade das mulheres (e dos caras mais chegados em homem também) em saber qual o tamanho do dito cujo de quem ela quer ficar. A partir daí, começaram as teorias sobre como medir o membro de um homem sem que ele esteja pelado. Existem várias. Pelo pé, pela mão, pelo dedo anelar, já ouvi falar até de que depende da velocidade em que a pessoa dirige no trânsito, pode?! 

Uma muito conhecida, e completamente equivocada, é a do "L". Para quem nunca ouviu, é mais ou menos assim: homem baixo tem pinto grande - ou seja, um L deitado - e homem alto, pinto pequeno, ou um L em pé. O fato é que, cientificamente, é o contrário. Sim, o tamanho do membro tem a tendência de acompanhar a altura. 

Essa ideia errada surge de uma "pegadinha" da visão. Veja essa questão fictícia de vestibular:

1-Carlos mede 1,90 m de altura e Roberto, 1,60 m. Imagine que ambos tenham 15 cm de pau com a mesma grossura. Aí, alguém tira uma foto dos dois pelados, primeiro de Carlos sozinho, depois de Roberto, também sozinho. Quem parecerá mais bem dotado

a) Carlos
b) Roberto
c) Os dois parecerão com o mesmo tamanho de pênis

Resposta certa: b. O Roberto, óbvio, porque a proporção pênis-altura o favorece. É só uma ilusão de ótica. A verdade é que, na média, homens mais altos têm, sim, os maiores pintos. Medir, sem que o cara esteja nu, é impossível, a não ser que seja pelo volume na calça. O resto é só papo.

9 comentários:

  1. Estou acompanhando o blog... A depressao as vezes é foda. Quase ja desisti de ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Q é isso amigo! Entendo completamente, já tive depressão tmb. Mas antes, olhe para suas qualidades, e veja q elas podem ser bem superiores a um pênis grande. Qualquer coisa, estamos aq marcosschidt@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. velho, tu errasse em não cita nenhuma exceção, pois tem sim, homem pequeno com pintão, assim, confirmando a Teoria do L. uma coisa eu digo não são pra todos mais existe!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 1,90 e peso 110 kg e tenho um pênis de 4 cm quando flácido e 11 cm quando ereto, além de ter um saco pequeno. com isso eu fico desproporcional com minha genitália bem pequena em relação ao corpo. quem tiver interesse de conversar comigo o meu email é ezekyel.reyes@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois companheiro tenho exatamente a mesma proporção.

      Excluir
  5. kkk aí carai, então por isso q gosto dos cara grande ...

    ResponderExcluir
  6. embora eu ache excitantes homens magros e sarados ou "médios", desses da indústria pornográfica em imagens e vídeos, que geralmente têm pênis um tanto grosso e muitas vezes grandes em comprimento, acho muito mais gostoso namorar um cara com um órgão genital de uns quinze centímetros e por volta de treze ou quatorze centímetros de circunferência, com saco bom de pegar... gosto de garotos fofinhos, com barriga pra apertar, coxas grossas e firmes, que são um grande símbolo de virlilidade, e mãos fortes, que saibam me segurar na hora da transa. particularmente acho estranho um pênis longo e fino, da mesma forma que acho "rude" e animalesco um grande, de dezenove centímetros em diante, mesmo sendo grosso, porque é desconfortável sim; os ditos homens bem dotados são sempre convencidos, metidos a pegador e acham que sabem meter, quando na verdade só machucam e não se preocupam com quem tá levando... tudo que se fala em relação a tamanhos e médias é muito complicado, porque os órgãos dos seres humanos são muito diferentes mesmo, e como ninguém pode experimentar todas as pessoas no mundo, o mais prudente é aprender a usar seu corpo de modo seguro, saudável e confiante...

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente tenho vontade de dar um tiro na cabeça por causa dos meus 11 cm. A depressão me corrói demais. Já fui humilhado por ex namorada na hora da discussão. Parei, melhor fugir das mulheres e quando sentir necessidade, pagar uma prostituta.

    ResponderExcluir