sábado, 19 de novembro de 2011

Enrique Iglesias, precisa tanto?



O cantor espanhol Enrique Iglesias diz que seu pênis é pequeno faz tempo. O rapaz é obcecado por isso. Inclusive, já disse que pretende fazer cirurgia de aumento peniano e lançou uma linha de camisinhas para membros menores. Segue a matéria do site Terra:

Conhecido por sua fama de "amante latino", o cantor Enrique Iglesias admitiu em entrevista ao jornal Houston Press que tem o pênis pequeno.
O cantor, que namora a tenista russa Anna Kournikova, contou que resolveu lançar uma linha de camisinhas pequenas para ajudar outros homens. "Não consigo encontrar camisinhas pequenas.
Eu sei o quanto isso é constrangedor para uma pessoa. Falo isso por experiência própria", disse. "Tive muitas experiências sexuais constrangedoras", acrescentou. 

Tem gente que duvida dessa afirmação, afinal, o cara recebeu uma bolada para divulgar a nova linha de preservativos. Mais recentemente, ele voltou a comentar sua situação em um show na Austrália. Uma fã foi ao palco e o chamou de amante latino com sangue espanhol, alguma coisa assim, e ele respondeu com a seguinte frase: “O que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho de pênis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando sério”. Verdade ou mentira, o fato é que ele soube tirar muito proveito financeiro de sua situação. Mas precisa espalhar para todo mundo? Ora, o que ele tem entre as pernas só diz respeito a ele e a quem está com ele.

2 comentários:

  1. Uma pessoa famosa, e especialmente uma que vive tanto da própria imagem e reputação, e também das fantasias que cria, corre um risco bem maior de sofrer um prejuízo caso uma namorada vingativa resolva entregar a intimidade do cara, por exemplo, divulgando fotos. Acho que vem disso essa antecipação dele, vai saber se ele já não foi ameaçado? E também pode ser a forma que ele encontrou de aceitar isso, de conviver com isso. Porque o que não é segredo não pode ser usado contra nós...

    ResponderExcluir
  2. Caraca, perfeita a sua colocação, meu chará anônimo.

    ResponderExcluir