domingo, 13 de novembro de 2011

A importância de falar.

Um dos maiores sofrimentos que acomete quem tem "neura" de ter um pênis pequeno, é a possibilidade de alguém descobrir o seu "segredo" e sair contando pra todo mundo. Por isso se paga um preço. Para alguns, um preço alto como, por exemplo, não transar. Isso mesmo, não transar por causa de sua vergonha. Para outros, é não se envolver com pessoas que estejam próximas de seu ciclo de amizades ou que trabalhem ou estudem próximos. 

Pausa para meu relato - Eu já cheguei a passar por essa situação. Não buscar alguém próximo pelo medo de ser ridicularizado. Não que eu nunca tenha ficado com alguém próximo, mas depois da primeira vez, ou mesmo depois dos primeiros amassos, sempre surgia aquela imagem (só nos meus pensamentos) dos outros comentando, rindo por trás e, o pior, dizendo "coitadiiiiiiinho" (com os "is" bem prolongados mesmo). Por isso optei por não me envolver com pessoas dos meus ciclos de convivência. O que já me fez perder muitas pessoas interessantes, só e tudo pela vergonha. Voltando...

Outros passam pro situações menos ruins, como pro exemplo o clássico "não urinar nunca no mictório". O cara bebeu sete cervejas, quatro copos d'água, diurético, se não tiver um box, ele não vai. Quando, e se vai, é em um momento em que o banheiro esteja vazio. Mas isso não vem ao caso nessa postagem.

No fundo, isso tudo atrapalha a relação sexual. Ficar se preocupando com que os outros vão falar é, na minha opinião, o mais tosco motivo que influencia no desempenho. Afinal, ninguém tem nada a ver com o tamanho do meu pênis, só quem transa comigo, não é?

Acho que cada um tem o seu modo de encarar a situação, mas creio que o jeito mais fácil de se lidar com isso  é falar. Simplesmente falar. Quando escondemos o monstro dentro de nós, ele se torna maior. Quando reprimimos um sentimento, ele cresce mais ainda. O fato é assumir. Se seu pênis é realmente pequeno, não se pode ir para a cama com alguém sem antes conversar sobre. Afinal, a não ser que se goste de fast foda, o assunto sexo tem que estar incluído nas conversas do casal que está se conhecendo. As preferências devem ser mencionadas, os gostos e os possíveis atrapalhos. 

Por mais que o mundo queira nos enquadrar em padrões fixos, as pessoas são diferentes e possuem predileções diferentes. Há quem não goste de um micropênis, há quem não ligue e há quem goste. Acredite, é realmente decepcionante alguém que gosta de um pinto vantajoso ir pra cama com um cara micro. Isso pode causar até uma reação indelicada da outra parte (o que não se justifica, mas acontece). A famosa frase "Não vai rolar!" desaba o mundo de qualquer ser humano com um pouco de auto-estima. Por isso, não deixe a surpresa por último. Fale, deixe claro sua situação e, sobretudo, não tenha vergonha de falar, afinal, você não é nenhum bandido, apenas tem uma particularidade diferente. 

E se a pessoa sair espalhando coisas sobre seu pênis pros seus amigos e fazendo piadas, tenha a certeza de que aquela pessoa nunca lhe mereceu. Queria apenas um pênis. Indique a ela um sex shop. Tem um monte lá. Beeeeeeem grandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário