terça-feira, 15 de novembro de 2011

Praia

Quando se fala em praia, a unanimidade é: quem tem pinto pequeno usa bermuda. Sunga só usa quem tem volume. Pode ser verdade, mas por que não usar? O fato é que a maioria não se sente bem com a falta de algo mais nas partes baixas. Confesso que eu também não uso. Mas será que essa insegurança é pelo fato em si ou pelo que os outros vão pensar

Bom, isso vai de cada um, mas a maioria realmente se encomoda com o que estão falando do seu piruzinho. O que gera um desconforto corporal, uma espécie de eterna adolescência. Não se preocupando com espinhas ou braços longos, mas sim com quantos centímetros eu possuo e por que não tenho mais! Acho que o interessante nesse caso é se aceitar e só, afinal, o corpo não é composto só de pênis. Há inúmeras outras partes e qualidades, e no seu também deve ter alguma. 


Pesquisando em alguns sites encontrei a teoria naturista, já conhecia superficialmente, mas descobri coisas interessantes. A filosofia deles vai de encontro justamente a isso. Aceitar o seu corpo como Deus o fez, com seus defeitos e qualidades, sem se envergonhar por isso. Fiquei muito curioso em conhecer, pena que não tem nenhuma aqui por perto de onde eu moro. Vendo as fotos das praias, belíssimas por sinal, pude perceber que lá não existem só mega rolas e mulheres gostosas, mas sim pessoas normais, gordos, magros, altos, baixos, velhos, novos, todos convivendo. Recomendo aos que tem neuras, é um exercício de auto-conhecimento e de auto-aceitação. Entre as mais famosas estão a Praia do Pinho em Santa Catarina, a do Abricó, no Rio e a de Tambaba, na Paraíba. Quando eu for ao Rio, com certeza vou dar uma passada em Abricó.

Praia do Abricó (RJ)

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?!

    Achei interessante o seu comentário sobre a "teoria naturista". Bom... tendo noções básicas e integrado ao Naturismo, desde 2006...

    Posso afirmar que o mesmo, é uma filosofia e um estilo de vida que não discrimina ninguém por sua anatomia ou biotipo... então, endorso o que disse e, recomendo aos que tem neuras, a participarem desse estilo de vida (será uma terapia natural, gratuita e aumentará a auto-estima de quem participa).

    Um abrç a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Sou naturista, frequento a Praia do Abricó no RJ, achei super interessante a matéria. Seu comentário a respeito do naturismo foi muito sensato. Parabéns!!!

    ResponderExcluir