sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E o resto, como está?

Quando estamos na escola, lá no primário, aprendemos que o corpo se constitui de cabeça, corpo e membros. Bem inocente. Pois bem, crescemos e descobrimos que existem milhares de órgãos internos e um mundo desconhecido dentro de nós. Também passamos a compreender a sexualidade e entender a função da "mangueirinha" que, a princípio, só servia para urinar. A partir daí, nos tornamos pênis ambulantes, passamos a nos medir pelo tamanho do nosso membro e não pelo homem que somos. 

Tenho pena, muita pena, dos homens que se garantem e acham que vão conseguir conquistar alguém só, e somente só, com um pênis grande. Muitos, de fato, crêem que a mulher tem obrigação de tratá-lo bem simplesmente porque possuem algo acima da média. Assisti a uma entrevista na televisão de uma atriz da qual não lembro o nome. Ela dizia que estava na balada e esnobou um sujeito. Ele, em contrapartida, agarrou a mão dela e pôs sobre o seu volume, dizendo: Tá vendo o que você tá perdendo? Não teve outra, levou uns sopapos da menina. 

Ora, muito burro (pegando leve), o indivíduo que acredita que a conquista se resume só a isso. Se fosse assim, todos nós sairíamos para uma festa com uma plaquinha pendurada no pescoço especificando o tamanho e a grossura do pinto. Os maiores levariam as gatas, os menores, o que sobrasse. 

Quando um cara que tem complexo de pau pequeno e é rejeitado (depois das primeiras transas), ele tende a culpar o tamanho pela rejeição, e alguns até afirmam isso com todas as letras para a parceira(o). Mas dá para confirmar isso? Difícil. 

Aí eu pergunto: como está o resto? Como vai o desempenho nas preliminares? Como estão seus mecanismos de conquista? A quantas anda o romantismo? O corpo está bonito, se você fosse mulher, se pegaria? Você tem um papo legal, sabe levar uma conversa dos mais variados assuntos? Se interessa pelas coisas dela (dele)? Tem independência financeira ou ainda é sustentado pelos pais?

São coisas a se levar em consideração. Afinal, a gente cresce e esquece que um homem  não é composto só de pênis. Esquece que os órgãos do corpo podem ser todos gigantes, mas o principal não está entre as pernas, está sim entre as orelhas.

2 comentários:

  1. pior é eu que tenho penis bem pequeno, tenho 30 anos de idade e ainda sou virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa de bastante grana guerreiro... tendo bastante grana você fica extremamente atraente aos olhos delas.

      Excluir