domingo, 20 de novembro de 2011

Consciência Negra



Quando o assunto é pinto grande, verdadeiramente, os negros comandam. São possuidores de membros maiores que a média. Quem nunca quis ser um negão de 24 cm?  

Essa é a lógica, mas não é bem assim. Apesar de serem considerados mais dotados, a média negra está mais para um pênis mediano "turbinado" que para um obelisco. Nas pesquisas ficam geralmente dois  a três centímetros à frente da população em geral, ou seja, a maioria dos homens negros possui membro acima da média ou nela. 

Mas fico pensando: deve ser difícil ser negro com pau pequeno. Sim, porque, assim como existem orientais com pênis grande, também há negros menos favorecidos. A pessoa deve se sentir como uma propaganda enganosa ambulante, ficando ainda mais difícil se aceitar. Como se todos os preconceitos já não fossem suficientes.

2 comentários:

  1. eu tenho 25 ano sou negro e creio eu que meu pinto é mediano tem de 16 a 17cm dependendo da impolgaçao rsr,confesso que queria que meu penis fosse maior,e acho que tem uma certa cobrança de algumas mulheres que me desejam e pensam que tenho mais de 20cm mais nao é assim acredite isso me incomoda bastante!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 15 anos sou branco eo meu penis tem 17 centimetros eretro eu ja medi ele umas tres vezes..

    ResponderExcluir