quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Baixando o nível


Certa vez eu li uma "pergunta" de um cara que tinha um pinto pequeno no Yahoo Perguntas, na verdade, era mais um desabafo. Ele dizia que tinha 20 e poucos anos, que era virgem e que tinha abdicado da vida sexual justamente por causa disso (e tinha 11cm, maior que o meu, imagine a neura do sujeito). Até aí, tudo bem. Por mais incrível que pareça, isso é frequente em casos de micropênis. Mas o que mais me chamou atenção no depoimento foi o final. O homem lamentoso disse que só poderiam mulheres "barangas" se interessar por caras como ele. Ou seja: se você quiser pegar mulher, baixe o nível. 

Fiquei, de verdade, com pena daquele moço. Não por eu estar no mesmo lugar dele, mas pela visão de mundo do sujeito, mandando as preliminares, os gostos pessoais e o amor (se é que algum dia soube o que eram) para último plano. Serei sincero: já pensei assim também. É comum. Fazendo um comparativo, um homem feio não difere em nada de um com pênis pequeno ou com qualquer outro com complexo de inferioridade. As semelhanças são visíveis, afinal, complexo é complexo independente de qual parte do corpo não se gosta. 

Mas isso se sustenta

Não, claro que não. A maior dificuldade de se ver inferior é não conseguir ver o mundo como ele realmente é. Por mais bonito que você seja, por mais qualidades que tenha, por mais inteligência que demonstre, para você, nada mais vale a não ser o seu defeito. E quando se fala de sexo, isso é ainda mais infundado. Ora, preferência é preferência e cada um tem a sua. Assim como há homens que preferem seios fartos e volumosas bundas, também há os que não ligam, ou que até gostam das modelos esqueléticas e das gordinhas voluptuosas. 

E isso é determinado pelo padrão de beleza do cara? Não. Assim como também para muitas mulheres (ou gays) o tamanho não influencia, ou pouco influencia, e isso independe se ela é feia ou bonita. Muito se tenta saber sobre os porquês da sexualidade, mas pouco se sabe. Por que as pessoas são gays? Por que algumas tem taras por pés? Ou outras não gostam de penetração? Pode parecer estranho, mas isso é o que é normal para muita gente. É apenas gosto e como diz o ditado: gosto não se discute. 

E a teoria do sujeito do yahoo fica ainda mais infundada quando se pensa no amor como centro de um relacionamento, e nas preliminares como centro do sexo, mas essa é outra história...

3 comentários:

  1. Muito bom esse blog, e as postagens são ótimas, parabéns ao editor. Eu tenho um pênis que mede 13cm e acho muito pequeno e me sinto incapaz de satisfazer uma mulher na cama. Os caras que conheço tem pênis bem maior que o meu, aí fica difícil não comparar e depois ficar inseguro. Desabafo...

    ResponderExcluir
  2. Velho, fico até triste em dizer, mas gosto muito de fazer sexo mas não me sinto seguro para fazer com nenhuma mulher, havia abdicado tbm, ai um amigo começou a dar em cima de mim, e acabou que rolou sexo entre nós, ainda acho nojento, mas foi o que foi possivel, nunca fiz sexo com mulher, adoraria, mas o máximo que consigo é um troca-troca com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu, embora seja viado, não gosto muito de penetração, e acho que um cara com pau pequeno ou broxa mesmo não seria ruim pra mim... espero que tu encontre alguma mulher que te satisfaça, cara!

      Excluir