quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aumentamos seu pênis em 10 cm e devolvemos seu amor em 24h

A qualquer profissional de saúde sério que você perguntar, a resposta sempre será a mesma: Não! Não existe nada que faça satisfatoriamente aumentar o tamanho do pênis. A medicina de hoje ainda não possui recursos, nem técnicas apropriadas, e tudo que foge disso é experimental. Posso repetir: experimental. Fora da medicina, ou seja, menos confiável ainda, há técnicas, bem rudimentares, que tentam também dar mais alguns centímetros para o dito cujo. Não é meu objetivo listar aqui técnica por técnica (o que pretendo fazer em outros posts), mas vamos a uns mais famosos. 

Exercício para aumentar o pênis - já ouviram falar na técnica da Mulher-maçã (eu acho que é essa, tem tantas por aí) para aumentar os seios? Segundo a própria, ela recebe tapas, sim, tapas na cara, fazendo não sei quantas sessões por semana, e diz que resolve. Você acreditaria nisso? Não, né?! Da mesma forma, existem fórmulas por aí em cada "canto" da internet que se baseiam em exercícios para aumentar o pênis. Isso despenca no primeiro livro de anatomia, biologia ou ciências que você folheia. O pinto é composto por corpos cavernosos e esponjoso, não por músculos. Segundo especialistas, o ganho chega, no máximo, a 2,5 cm. No máximo! O que é bom, mas não chega a ser satisfatório para muitos.


Anatomia do pênis

Outra muito conhecida no mundo virtual é uma tal de bomba de sucção que, através do vácuo do ar, puxa o pinto e promete aumentá-lo. O sucesso se fundamenta em dois princípios básicos. Primeiro: o pênis só se apresenta em seu tamanho máximo quando se está excitado, fora disso ele desinfla. Segundo: o membro não "termina" na pele, ele continua até o púbis, que é um dos ossos que forma a bacia, na sua base. Realizando a sucção, é óbvio que ele aumenta. Em princípio porque ele causa um represamento de sangue no pau, o que ocasiona uma falsa ereção e um aumento natural. Depois porque também traz para fora parte do órgão que estava na base. E, aí? Funciona? Bom, se você quiser passar uma boa primeira impressão, faça imediatamente antes da relação sexual, não antes do encontro, pois, no primeiro friozinho com que você se deparar, a carroagem vira abóbora e tudo volta a ser como antes. Digamos que essa técnica seja o "sutiã com bojo masculino".

Exemplo da bomba milagrosa
  
Amarrar uma pedra. Essa é a mais rústica. Se amarra uma pedra na glande e deixa... espera aumentar. Funciona? Sim, mas dentro daquela faixa de 2 cm. Detalhe: pode deixar impotente. Aí, a escolha é sua...

Por fim, o que nos pode dizer a medicina? Bom, como eu disse no início, não há nenhuma forma comprovada de se aumentar nada satisfatoriamente, se ouvir alguma, pode ter certeza de que é charlatanismo, 171 mesmo. O que se pode fazer é, para os casos com gordura pubiana muito evidente, uma lipoaspiração na região. Esses casos são chamados de pênis mergulhante. O indivíduo tem um pau normal, mas que não aparece devido a muita gordura. É efetiva nos casos necessários, mas se corre o risco de uma cirurgia como outra qualquer.  

Há também a aplicação de testosterona, o hormônio masculino e uma das famosas "bombas" de academia. Ela pode auxiliar a um aumento de, novamente, 2 cm no máximo. Deve ser sempre usada (e só) com acompanhamento médico. Não preciso ficar repetindo aqui os riscos de se tomar isso sem acompanhamento, né? Melhor um pinto pequeno que um grande epitáfio. 

E as cirurgias de aumento peniano existem? Claro, porém, repito, com caráter experimental. Nenhum médico que zele por seu CRM vai operar um sujeito de mais de 7 cm. Mesmo porque a cirurgia "garante" um ganho de até 4 cm. Pouco ganho para muito risco. Além disso, o aspecto pode não sair como o desejado, cicatrizes por exemplo, e ainda há os riscos de infecção após o procedimento, que pode levar à perda do órgão e até à morte.

Portanto, hoje, 2011, não existe nenhum método, dentro da medicina ou fora, que possa aumentar um pênis, no máximo, mais que 4 cm. Então, fuja de promessas milagrosas e de resultados perfeitos. Não confie em pais-de-santo de jaleco branco, nem em sites que ganham com a boa fé alheia. Melhor começar por se aceitar, não?! Admita: seu amor não vai voltar em 24h.

5 comentários:

  1. Sugiro que você se informe mais sobre o método JELQ. Pelo menos eu ja aumentei 0,5 no comprimento em 1 mês. Procure pela comunidade de faloculturismo no orkut e aprenderá muita coisa sobre aumento peniano

    ResponderExcluir
  2. Procure sobre jelq no orkut, graças a esse exercício, passei de 18 cm pra 20 cm em 3 meses e fui de 14 pra 15,5 cm de circunferência e espero chegar aos 22 cm.

    ResponderExcluir
  3. Jelq nao funciona, pq assim q vc parar ele encolhe de novo!

    Se liga mane!

    ResponderExcluir