sábado, 23 de fevereiro de 2013

Parabéns a vocês!

Fiquei afastado do blog (por falta de tempo e, confesso, por falta de criatividade também). Mas, no meu retorno, pude ver que a iniciativa tem surtido o efeito desejado. O espaço tem se auto-alimentado independente de minha presença - quem chega da sua opinião, expõe seu "problema" e ainda ajuda o outro. 

Bem, como já tinha dito anteriormente, a página é dedicada a todos nós, micropenianos (essa palavra existe?). Então, peço a ajuda de todos, a cerca de temas interessantes (claro) e, principalmente, depoimentos que possam ser compartilhados e comentados (respeitando obviamente o anonimato da pessoa e a vontade de que seja publicado).

 Logo, deixo meu e-mail aberto: marcosschidt@hotmail.com

10 comentários:

  1. Após quase duas décadas de relacionamento do nada, naquele momento mais intimo perguntei a minha parceira como foi o primeiro (e único antes de mim) na cama. Claro que foi uma bomba.Ela sempre foi muito sincera em tudo, e foi desta vez também O cara tinha 23 cm, grosso, performance de ator porno, goza quando quer e por aí vai.Fiquei em depressão por meses e a esposa percebeu.Tenho o padrão médio, não grosso e não sou super em nada.Temos um ótimo relacionamento, parecemos namorados ainda.Com muita conversa e sinceridade estou voltando ao normal. Ela me explicou que ele, botando tanta fé nos "seus poderes" acabava sendo ruim de cama em vários aspectos.Só para exemplificar:sempre depois do rala e rola nós ficamos namorando, trocando juras até hoje. O ex, ela me explicou só queria "transar, transar" e logo após dormia igual um bode velho, deixando ela a ver navios. Ainda assim na hora "h" hoje procuro não ficar me cobrando, porque como ela declarou na ocasião,SIM, tem diferença. O que ficou de lição para quem tem normal ou micropênis, que é o caso deste blog é: Se está afim da garota: JAMAIS PERGUNTE SOBRE A INTIMIDADE COM O(S) EX. Na certa você vai se ferir.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o mesmo comigo,tava super curtindo uma mulher linda e bacana,mas tive a infeliz ideia de perguntar a ela sobre o ex,o meu tem 17 cm e o do ex 22 cm,tenho 13 de circunferência e o ex pelo que ela me contou eu calculei que uns 15/16 cm,confesso que isso me deixou muito mal e pra baixo,sei que meu pau tem um tamanho normal e até satisfatório mas saber que a mulher que você está apaixonado provou de um pau maior e mais grosso detona a auto-estima de qualquer homem. a sensação de inferioridade é brutal e quase entrei em depressão,isso prova que homem é encanado com o tamanho de seu pau independente se está na média ou se já é grande,basta saber que o do outro é maior que ficamos inseguros. Penso que pra ficar tranquilo somente tendo um pau de 20x4,7(15 de circunferência) desse modo mesmo o do outro sendo maior dá pra relaxar por saber que esse é um bom tamanho,menos que isso é ruim e 17 cm não me deixa satisfeito,entendo que o blog é dedicado aos pps e o meu é médio mas tô insatisfeito mesmo e só seria feliz com um de pelo menos 20 cm.

    ResponderExcluir
  3. Cara se quiser ficar com homem! Sou de BH/MG e adoro homem com pinto pequeno. Se vc é ativo e tem rola pequena manda um email para: ppequeno01@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui encucado com o tamanho do pênis, pois passei pelas indesejáveis comparações na adolescência, a minha bem tardia, por sinal.

    O fato é que por mais que eu ache pequeno no comprimento e apenas normal na grossura, não é, dentro dos padrões da média que andei lendo, ele é médio no comprimento (15,5) e relativamente grosso (14,5). Mas e daí? Se a auto-estima está baixa, o tamanho do pau vai ser um motivo a mais pra reclamar e justificar a própria miséria. Foi isso que percebi agora, com meu último relacionamento.

    Comecei a namorar uma mulher muito bonita, naturalmente bonita, alta, ex jogadora de vôlei. E porque não dizer, ela é TODA grande. Porque todo mundo fala do pé pequeno, mas ninguém fala do sapato largo. Ela fica excessivamente lubrificada quando vamos transar (sinal de minha baixa auto-estima, que devia ficar feliz por isso, mas eu me foco na dificuldade de atrito, lógico). Caramba, se meu pau não desse tesão nela ela ia ficar lubrificada ao extremo? Tanto quanto meu pau subiria com alguma mulher que eu não sentisse tesão algum, só na maior seca mesmo!

    O fato é que eu tive que enfrentar esse medo que me assolou a vida inteira, de uma vez por todas: agora eu estava diante de uma mulher cuja vagina era desproporcionalmente grande pra mim. Sempre me queixei, mas pra não dizer nunca, acho que só uma vez antes dela peguei uma mulher que EU sentisse dificuldade de atrito durante o ato sexual. Mas agora isso era bem real, ou... será mesmo?

    Vamos piorar mais a história: a inevitável comparação com o ex e a resposta sincera que desaba: o do ex era muito grosso, e com mais pressão, ficava mais fácil e rápido pra ela chegar lá. No entanto, com o desencanto com o ex, ela foi perdendo a lubrificação, e o sexo com ele passou a ser incômodo. Some a isso o fato do ex dela sofrer de ejaculação precoce. Se o homem pega fogo com qualquer faísca, a mulher é um forno, demora a esquentar, imagine o problema pra ela.

    A novela não parou aí. Um belo dia, ela assume que sempre teve dificuldade de orgasmo. E que a resposta sobre com o ex ter "mais pressão" era uma justificativa pra dificuldade de orgasmo que ela sempre teve e que a envergonhava a ponto dela nunca ter confessado isso a ninguém.

    Eu cá com minha auto-estima baixa, claro, me focava no problema. Desenvolvi ciúmes patológico dela. O horror na minha mente era pensar na facilidade imerecida de alguns em preencher espaços vazios. Ela, apaixonada por mim, e se sentindo culpada por ter cedido a minha encheção de saco e respondido a comparação com o ex, relevava, acreditando que minha neura ia passar. Ela também me disse que esse lance de tamanho nunca foi importante pra ela, e que nada dava mais tesão do que o envolvimento. Mais "pressão" poderia facilitar de um lado, mas poderia também vir a ser um incômodo, sem o tal envolvimento.

    ResponderExcluir
  5. (continuação)

    E devagar ela foi me desarmando. Primeiro, ela começou a exigir me ver nú. Quem tem essa neura sabe que a maior encanação é sempre por conta do estado flácido. Depois, ela me disse: "sabe o que eu acho? acho que quem tem que olhar pra ele e sentir que gosta, mesmo, é você, não eu. Eu estou satisfeita, a insatisfação é sua. E você é injusto consigo, pois ele te dá prazer". Genial, eu achei. Devagar ela foi me ajudando a trabalhar minha auto-estima.

    Compramos um kama sutra. Descobri que o cara que escreveu o livro criou as posições sexuais baseado no tamanho dos genitais masculino e feminino. Descobrimos posições em que se é possível forçar a área em volta da vagina com movimentos pra cima e pra baixo, ao invés do vai e vém. Ela descobriu o orgasmo, finalmente, após uns 6 meses de relacionamento. Eu descobri que o sexo bom está na cabeça, tanto quanto o sexo ruim. Descobri que intimidade garante um bom envolvimento. Descobri a teoria do retorno, sobre meu ciúmes patológico: se você se mostra inseguro, ela fica insegura também. Se você se mostra ciumento, ela vai ficar também. Assim é nossa escolha destruir ou construir grandes relacionamentos amorosos.

    Será que as mulheres que dizem se importar com tamanho não tem suas dificuldades na cama? A quantidade de mulheres com anorgasmia é imensa. O que realmente atrapalha o orgasmo é a mulher se desconectar da transa momentaneamente. Talvez um pau grande, que incomode mesmo, ajude um pouco a mulher a se reconectar na relação, tal qual uma boa fantasia sexual. Mas sem envolvimento, ou com a perda do envolvimento, não há nenhuma conexão inicial pra sustentar na cabeça feminina.

    O sexo está na cabeça. Podem acreditar nisso. Espero que minha história tenha ajudado. Parabéns ao autor do blog pela coragem em enfrentar seus problemas abertamente.

    ResponderExcluir
  6. Mas o seu pau é grosso pakas e tem um bom tamanho cara, vc exagerou em ficar tão encanado, o meu tem 12 de circunferência, eu sim tenho motivos pra sofrer com isso.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo ... vc ja deve ter ouvido falar de faloculturismo eh verdade ... nao ei se ja tentou ou se acredita ... se nao, deveria ... pq funciona!! eh uma de entendimento x ganhos...
    se fosse vc começava por aqui pra entender MESMO como funciona e seja feliz....em 2 anos vc chegaria a 16 cm facil com bastante esforço.. qq duvida manda um e mail..abras

    da uma olhada nesse blog tb .. http://www.pintomalhado.com/

    ResponderExcluir
  8. por aqui alias: http://discipulodokid.blogspot.com.br/2011/04/teoria-tgc-explicada.html?zx=48de14625338f0a3

    ResponderExcluir
  9. mulher é smepre complicada de entender, de satisfazer, etc... o que um homewm heterossexual de pênis médio pode fazer, se não tem culpa do tamanho??? é por isso que não fico com mulher!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho e vou me apresentar no exame do execito to muito nervoso !

    ResponderExcluir