segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Carreira militar

Recebi um e-mail de um amigo do blog relatando uma dificuldade por qual ele passou:

Desisti de seguir carreira militar: bombeiro, aeronáutica,exército. Por apenas ter medo de meu pênis ser um pouco pequeno quando flácido, fica em torno de 3 a 4,5 cm. Quando ereto +- 10 cm.
Quando fico muito tempo se ficar excitado, fica esse tamanho agora, quando recente excitado, fica +- 5 cm,
Vc acham besteira?  isso iria atrapalhar!???

Eu acho que seria o mais zuado da turma de militares...


(Voltando)

Nunca servi às forças armadas e, bem verdade, nunca tive vontade de seguir. Mas, confesso que teria algum problema com relação a vestários e banheiros coletivos. Tomar banho junto deve ser uma experiência não muito agradável para quem quer esconder um micropênis. 

Na questão "ser o mais zuado" acho que dependeria muito da turma a qual você pertence e da sua atitude. Levar as brincadeiras na esportiva é o melhor remédio, afinal, o que você pode fazer? Chorar? Devido às minhas experiências com bullying's (não relacionadas a pênis), acredito que ficar chateado, espernear, não gostar, expressar raiva, só alimenta a vontade do outro de continuar com a zoação. Ainda mais quando se refere a um ambiente com regras rígidas onde você não pode agredir seu colega, nem ser ríspido com ele, visto que ele também pode ser seu superior.

Gostaria que algum leitor que já tenha sido militar, bombeiro ou já tenha servido as forças armadas nos dissesse como foi sua experiência. Por favor, comentem.

15 comentários:

  1. Também fiz um blog, mas está mais ligado com uma experiência ruim que tive através de um programa para aumento peniano. Aqui está o link: http://inconformadocomnaturpenis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja comecaria retrucando: "ihhh mano! Que historia eh essa?? Anda procurando macho aqui no quartel?? Ainda bem q vc achou pequeno assim vc nao vem dar em cima de mim!!"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara hj em dia so tem penis pequeno quem qer, sei q pra qem tem micropenis a situacao e bem mais dificil,mas o que nao falta sao opcoes pra resolver isso, na net tem varios blogs de faloculturismo,sites como o do dr luiz antonio lazarini, que tem informacoes detalhadas sobre cada metodo, manual do jelk, extensores penianos,bombas pniana,clamp,exercicios do musculo pc, hanging etc,etc

    ResponderExcluir
  5. Vou ser sincero e afirmo categoricamente que eu não acredito nesses métodos da net pra aumentar o pênis,já vi sites que prometem um aumento de 7-10 cm e pensem só,um cara com 14 cm poderia passar a ter uns 21-24 cm e anatomicamente seria impossível esticar o pênis tanto assim,com cirurgia sei que pode-se aumentar uns 2/3 cm mas é complexa e delicada e só recomendada em casos extremos. O tamanho do pênis sempre será tabu e irá gerar esse debates,muitos afirmam que tamanho não é documento mas sabemos que faz toda a diferença sim,a mulher que diz que não é documento se refere que o pau não precisa ser enorme pra satisfazer mas é importante que tenha um bom tamanho e uma boa grossura sim. O meu tem 16x3,8 ou 12 circunferência(mole 9) e acho pequeno e fino,vim parar nesse blog pesquisando sobre o assunto,fico imaginando como deve ser difícil para os homens que tem ainda menor e pior micro pênis,infelizmente faz diferença sim já que um grande é melhor visto,chama mais a atenção e desperta o interesse das mulheres,mas nem tudo na vida pode se resumir ao tamanho do pênis e a vida segue. Sobre o post,acredito que nosso amigo seria sim zoado mas isso no início,logo poderia mostrar seu valor e passaria a ser querido,os que não o respeitassem bastaria ignorar,o caráter de um homem não pode ser medido pelo tamanho de seu pênis porque se assim fosse ator pornô não se separava,a mulher prefere um grande homem ao lado dela e não somente um zé-mané com um grande pênis.

    ResponderExcluir
  6. Cara servi à MArinha e durante o treinamento tomei muito banho nu com outros caras meu pau é pequeno (12 cm duro e 5 cm mole ) e tb tinha um certo receio de ficar nu na frente de outros, mas olha dos 40 homens da turma uns 10 tinha um pau pequeno tb e ninguem comentou do pau do outro durante todo o treinamento ate sobre os mais dotados ninguem nunca comentou enfim acho q ninguem zoa não pra nao dar na cara q ficou olhando pro pau do colega durante o banho... se vc qr servir vai fundo isso n é empecilho não alem do q essa etapa de banho coletivo é so no treinamento depois n tem mais não

    ResponderExcluir
  7. Olha meu caro não fui militar mas fui vigilante e existe uma certa disciplina tendo em vista que a maioria das escolas de vigilantes é dirigida por ex militares em uma dessas foi necessário passar por um exame medico

    Onde em torno de 15 homens ficam em uma sala em um circulo todos nus para serem observados pelo medico eu tenho um pênis que flácido tem a media de um polegar adulto não sei precisar centímetros no momento

    Mas o que notei com esta experiencia mantive me firme de cabeça erguida serio como pede áreas que exigem disciplina o mesmo ocorreu com os outros do grupo pois tenha certeza que em ambientes onde a disciplina pre domina "manja rola" não é bem visto

    pois mesmo os homens de pênis "normal" são inseguros com isso então a regra é não olhe para a do próximo para o próximo não julgar a sua e vai firme a luta se quer ser militar e faça valer o respeito sendo disciplinado não descuide da auto estima isso é essencial para nos..homem que aprecia o instrumento do próximo é porque esta em duvida.minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Cara se quiser ficar com homem! Sou de BH/MG e adoro homem com pinto pequeno. Se vc é ativo e tem rola pequena manda um email para: ppequeno01@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk seu pinto rsrs é menor de que japones kkkkkkkkkkkkkkkk rsrs micropinto mesmo kkkkkkkkkkkkkkk rsrs rachei de rir

    ResponderExcluir
  10. Pessoal,
    Vejam a sinopse deste livro:
    Alberto era um jovem inseguro que vivia atormentado devido ao pequeno tamanho do seu pênis.
    Contrariando a sua índole, ele namora uma moça extremamente liberal, porém acaba se casando com a irmã dela que era tão conservadora quanto ele.
    Com o tempo, ele vai descobrindo que, estranhamente, sente um enorme prazer em exibir a sua esposa para outros homens. Desta forma, tenta, de todos os modos, induzi-la a adotar o mesmo comportamento desinibido e sensual da sua cunhada e ex-namorada, que passa a ter uma participação ativa no desenrolar da história.
    Aos poucos, a sua esposa vai cedendo aos seus desejos e começa a usar biquínis minúsculos e roupas provocantes. O exibicionismo se transforma em vício e obsessão e os dois enfrentam seus medos e traumas e passam a frequentar a praia de nudismo de Tambaba, onde vivem aventuras incríveis.
    Não satisfeito com o simples exibicionismo, o casal se aventura em fantasias sexuais cada vez mais ousadas e, na busca pelo prazer desmedido, perde o controle da situação, pondo em risco um casamento estável e feliz.
    O livro foi publicado recentemente no site clube de autores e custa R$ 7,84 (ebook pdf) e R$ 38,36 (impresso)
    Veja no link: https://www.clubedeautores.com.br/book/139921--Prazeres_Insanos
    Se você preferir, poderá entrar no site http://www.clubedeautores.com.br/ e digitar a palavra "tambaba" no campo de pesquisa da livraria (destinado ao título ou autor)
    A minha intenção não é ganhar dinheiro, porém eu fico feliz sempre que alguém lê o meu livro e faz algum comentário ou crítica.
    Como não faço propaganda convencional e também não posso divulgar para meus amigos nas redes sociais (devido ao teor das revelações), bolei a seguinte estratégia de divulgação:
    1 - Se você divulgar este livro para no mínimo 20 (vinte) e-mails de pessoas conhecidas suas, com cópia para mim, ou postar na rede social ou em algum site/blog e me comprovar, eu lhe enviarei uma versão ebook grátis. (vale para qualquer pessoa que fizer uma destas ações)
    2 - Se você ler o livro e responder as seguintes perguntas (apenas como forma de comprovar que realmente leu), eu lhe enviarei 10 (dez) fotos nossas, tiradas em tambaba:
    a) como a dona bastinha denominava o sexo oral?
    b) qual o nome (ou apelido) da minha cunhada?
    c) o que aconteceu entre a cristina e o marcelo, enquanto eu dormia?
    d) o que você achou do livro?

    Um grande abraço,
    Alberto (albertocdantas@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/pages/Eu-tenho-pinto-pequeno/427822827326742?skip_nax_wizard=true

    ResponderExcluir
  12. da uma curtida! ela acabou de sair

    ResponderExcluir
  13. sou militar, fico com receio quando tem atividade física e tem que tomar banho, mais fiquei um ano em treinamento , tomando banho varias vezes com alguém olhando e nunca houve comentarios e olha que meu pênis mede uns 4cm flácido, já ereto mede 15cm.

    ResponderExcluir
  14. Acho que nem devem se preocupar com tamanho. Meu primeiro homem tinha 4cm ereto e foi bom. Não é tamanho que importa, mas a forma como vc utiliza

    ResponderExcluir