quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Voltando...

Depois de um tempo afastado por motivos "pessoais" voltando a ativa. Gostaria de convidar aos mais assumidos para curtirem nossa comunidade no facebook:

Diário de um pênis pequeno no facebook

E aguardem as novas postagens.

Abraços.


8 comentários:

  1. abra um espaço pra que os leitores possam compartilhar histórias, pra que contem como lidam com a questão e o que fazem pra entrar em acordo com seu corpo; isso pode ser de grande valia especialmente aos que não são tão experientes, não tem com quem desabafar, etc

    ResponderExcluir
  2. Acho legal a iniciativa de criar um blog sobre o assunto. Tenho acompanhado alguma coisa na net, mas a maioria sem profundidade, de cunho mais sexual mesmo. Falta um pouco de seriedade sobre esta questão. Parabéns. E que bom que voltou a ativa. Achei o blog bem desatualizado. Vou voltar mais vezes, com certeza. Abraço cara!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vc está voltando.....como disso o cara no 1º comentario escreva mais sobre as experiencias e tals...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de conhecer o blog, e já me interessei um pouco, continue com as postagens, prometo ler e comentar as mais antigas.

    ResponderExcluir
  6. Curti o blog tbm ^^
    Pena q vou ter q continuar no anonimo @_@

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog. Sou casada com um homem maravilhoso que tem um pênis médio para pequeno, aproximadamente 10 cm. Se o tamanho faz diferença? Sim, um pouco, mas em compensação ele tem uma língua incrível. Não tenho problemas para atingir orgasmo. Eventual diferença existe na sensibilidade, pois a penetração no início ajuda para aquecer. Por isso as preliminares são reforçadas. Como nos apaixonamos perdidamente antes mesmo de qualquer relação sexual, nossa primeira vez foi ótima e esse aspecto foi insignificante e permanece assim até hoje. É como mulher de seios pequenos, quando o homem ama isso se torna insignificante. Se um conselho puder ajudar, eu diria que o importante é o homem criar uma conexão afetiva e sentimental antes do sexo com a mulher. Qdo há sentimento, respeito e admiração esse aspecto é que fica micro.

    ResponderExcluir
  8. Bem gente, eu acho que vez ou outra aparece algum cara com esse "Detalhe" nesse blog, assim como eu muitas vezes desesperado, sei que não é fácil, se você assim como eu também tem um Pênis pequeno e quer conversar sobre o assunto, me adiciona no Skype, hoje em dia eu estou bem melhor comigo mesmo, logico que vez ou outra eu fico triste e queria ter um Pênis maior e tal, só que infelizmente isso não é possível então o melhor a se fazer é tentar viver da melhor maneira que der.

    Quer conversar sobre o assunto? desabafar? me adiciona no Skype o meu é viventee_costaa

    Abraço galera.

    ResponderExcluir