segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Todo mundo em pânico, literalmente

Essa cena de "Todo Mundo em Pânico 1" aterrorizou toda a minha adolescência. O que era para ser um filme de brincadeira, conseguiu realmente me deixar em pânico. 

PS: Não consegui encontrar um vídeo com melhor qualidade. Mas acredito que quem viu e tem pau pequeno, não esquece.


25 comentários:

  1. Um terror descobrirem...

    ResponderExcluir
  2. Ri demais com essa cena.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu estou passando por uma barra que eu nunca me imaginei, sempre tive vergonha pelo fato de ter um pênis pequeno, só que eu nunca imaginei que isso iria abalar tanto o meu emocional, estou muito abalado, acho até que estou com depressão por conta disso, meu pênis quando esta estourando de duro chega a 12 cm, e tem 12,5 de circunferência, estou pensado até em cometer suicídio por conta disso, me sinto um impotente sem perspectiva de vida alguma, tenho 20 anos e ainda sou virgem, só de pensar em sair com uma mulher eu já fico apavorado, estou tão tenso que vejo a hora de ter um AVC ou um ataque do coração, EU NÃO SEI O QUE FAZER se eu continuar assim vou acabar ou me matando ou ficando sozinho pro resto da vida, estou muito mal mesmo cara, só Deus sabe como eu tenho me sentindo, o pior é que eu não tenho nem dinheiro pra procurar pelo menos uma ajuda psicológica. Queria muito fazer uma cirurgia que eu li na Espanha, mais como é que um pobre FUDIDO vai ter dinheiro pra fazer uma coisa dessas? estou desesperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se quiser ficar com homem! Sou de BH/MG e adoro homem com pinto pequeno. Deixem email

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu Skype é viventee_costaa me adiciona pra gente conversar ; )

      Excluir
    4. Cara se quiser ficar com homem! Sou de BH/MG e adoro homem com pinto pequeno. Se vc é ativo e tem rola pequena manda um email para: ppequeno01@gmail.com

      Excluir
    5. Vicente,o meu é do mesmo tamanho,evito vestiários e urinar em público, mas nunca tive vergonha quando ia fazer sexo com uma mulher,pois elas não tem nada!O importante é preliminares e fazer o amigo trabalhar,quando elas gostam do sexo e de você, elas não se importam com o tamanho !A maioria que transei quis repetir,isso é o que importa !

      Excluir
  4. Relaxa bro! A natureza é sábia, tudo tem um motivo de ser na vida.
    Toque o Foda-se para o que os outros pensam e acredite em você!

    ResponderExcluir
  5. RELAXA O PENIS DO MEU MARIDO QUANDO ESTA MOLE E DO TAMANHO DO MEU DEDO MINDINHO QUANDO FICA DURO DA UM PALMO MAS EU SOU APAIXONADA O QUE IMPORTA E SE O HOMEM FAZ GOSTOSO EU QUERIA TIRAR SUA VIRGINDADE E APROP0SITO SOU MORENA TENHO 25 ANOS 1,63 DE ALTURA ADORO ENGULIR TUDINHO BEIJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk adora tanto seu marido que vai trair o homem de pinto pequeno, fudeuuuuuuu !

      Excluir
  6. Aeeee. Mulher tb adora um virgem ta.

    ResponderExcluir
  7. Bem gente, eu acho que vez ou outra aparece algum cara com esse "Detalhe" nesse blog, assim como eu muitas vezes desesperado, sei que não é fácil, se você assim como eu também tem um Pênis pequeno e quer conversar sobre o assunto, me adiciona no Skype, hoje em dia eu estou bem melhor comigo mesmo, logico que vez ou outra eu fico triste e queria ter um Pênis maior e tal, só que infelizmente isso não é possível então o melhor a se fazer é tentar viver da melhor maneira que der.

    Quer conversar sobre o assunto? desabafar? me adiciona no Skype o meu é viventee_costaa

    Abraço galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de bh? sou mulher e gosto de peq. basta ter potencia.hotmail68@ig.com.br

      Excluir
  8. eu tenho 1,80, meu pau fica com 18 centímetros quando fica duro, mas quando tá mole ele só tem 7 centímetros, queria saber se isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tamanho dele flácido quase nunca corresponde ao tamanho ereto, cara. já conheci homem com pau mole de 12 cm que ficava duro com 16cm. particularmente, gosto de pau mole grande, não me importa se duro for do mesmo tamnho...

      Excluir
  9. Vicente Costa... Sou mulher e posso garantir que quando gostamos isso deixa de ter tanta importância, o pênis não é tudo numa relação apesar de ter grande importância,você tem língua e dedos pra quê ? pessoalmente uma bela chupada na xana me deixa mais louca do que a penetração, mas claro que é gostoso ser penetrada também. Meu marido sofre com o mesmo problema e o dele é 14 cm, mas é grossinho e isso conta mais, o seu tem 12,5 de circunferência né ??? é uma boa grossura, ruim é menor que 11, o tamanho é um pouco pequeno de fato mas não significa que seja ruim, já transei com maiores e dói demais, acho que tenho o útero raso rsrs de 18 cm pra cima eu não aguento, de 14 a 17 considero perfeito, o seu não é tão pequeno a ponto de te causar essa frustração toda, menor que 10 cm seria pior, pense nisso.

    ResponderExcluir
  10. Esse blog ainda esta na ativa? Gostaria de escrever minha experiencia com penis pequeno.

    ResponderExcluir
  11. Pode comentar,é bom que pessoas que tem essa característica vejam os comentários de outros,procuro minimizar os problemas em ter um pênis pequeno, tenho 13/12 ,acredito que não agrade todas,mas sempre irei agradar alguém, mulher quer gozar,não é só pênis grande que vai faze-la gozar,é um conjunto de ações.

    ResponderExcluir
  12. queria comentar sobre mim, mas não sei se esse blog ainda está ativo. gostaria de conhecer pessoas que tem penis pequenos como o meu ou mulheres que curtem penis pequeno.

    ResponderExcluir
  13. Bom se o blog ta ativo ou não eu vou comentar! Tenho 23 anos tenho u pênis com 13 e pouco e bem pequeno kkkk mas eu me sinto tranquilo com isso! Sempre fui decidido e tals nunca me importei com o tamanho, mas eu percebi uma coisa com o tempo! Eu não consigo segurar mais que 10 minutos sem gozar na primeira vez com uma pessoa! Me sinto pra baixo da uma tristeza, logo passa mas que frustante! Alguém pode fala algum exercício pra demorar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como está a sua vida agora? Teve medo de se relacionar pela primeira vez?

      Excluir
  14. Alguma mulher q gosta de pau pequeno chama lá 51 92043407 tenho 22 anos gostaria de conhecer um mulher q curte pau pequeno

    ResponderExcluir
  15. Novo grupo de whatsapp para homens de que tenham pênis pequeno link https://chat.whatsapp.com/Cuv9d0TktTv5R5CjPQoon5 peço a compreensão de todos pois o grupo é novo e talvez você seja o primeiro a entrar respeitem as regras pois só assim o grupo pode dar certo

    ResponderExcluir