quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mictório


Talvez, a maior vantagem que o homem tem sobre a mulher seja urinar em pé. A facilidade que existe em abrir a braguilha e "se resolver em qualquer lugar" é muito bom mesmo. Pois bem, justamente para esse fim, inventaram os mictórios. Que são algo como um bidê mais alto onde o rapaz pode exercer toda a sua masculinidade, onde é permitido expor seu pênis. 

Entretanto, isso não é muito confortável para alguns. E não digo só para quem tem um pau pequeno, mas para os homens tímidos também. Sim, porque, ninguém (mesmo sendo bem dotado) é obrigado a mostrar seu membro por aí para todo mundo ver. Intimidade é intimidade, e cada um tem seu limite. 

Mas como lidar com essa situação? Bom, há casos em que o sujeito, por ter um pau extremamente pequeno ou muita gordura genital, não tem a possibilidade de urinar em pé. Nessa situação, só sentando na privada mesmo. Porém, na maioria das vezes, a fuga do mictório acontece apenas por vergonha. "Claro! Alguém pode ver e sair espalhando, me difamando..." (aquela neura de sempre). 

Na minha opinião, o banheiro masculino é o local onde se pode melhor exercitar a própria aceitação. No meu caso, começou assim. Eu era um adolescente extremamente tímido. Não só urinava no boxe, mas também tinha que trancar a porta e ficar atento (caso tivesse alguém me espionando). Hoje, eu acho graça, mas, na época, levava tudo isso muito a sério. Só quando passei a me entender mudei de hábitos. 

Sabe, dane-se se estão olhando, comparando, e se vão contar pro mundo. Vou fazer aquilo que quero sem ter vergonha de ser feliz. Claro, cada ser humano é diferente. O que me impedia de ir era o complexo, não era a timidez. 

Agora, vale a pena começar a se perguntar se o que você está deixando de fazer é por vergonha genuína (que você teria mesmo com 25 cm de pau), ou se é por complexo. E isso serve para quase tudo. Por exemplo: "Eu não transo por complexo ou receio natural? Não uso vestiário por uma causa ou por outra?". São respostas que só se encontram com o auto-conhecimento que pode começar com uma pergunta simples. Então, me responda: por que você não usa o mictório?

12 comentários:

  1. eu tinha muita vergonha de ir urina no mictório, eu iria apenas no banheiro com portas fechadas, pois, tinha vergonha que os outros vissem o tamanho do meu pênis. Hoje vou normalmente urina em um mictório, o que mim fez a tirar essa vergonha e essa ideia de que o meu pênis era pequeno, foi uma mulher no qual tive uma relação, ela sempre elogiava o tamanho do meu pênis e que lhe proporcionava prazer. Então para mim hoje não é com o tamanho do meu pênis e sim o prazer que eu possa proporcionar as mulheres que é fundamental.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha muita vergonha de ir urinar no mictório, eu iria apenas no banheiro com portas fechadas, pois, tinha vergonha que os outros vissem o tamanho do meu pênis. Hoje vou normalmente urinar em um mictório, o que me fez tirar essa vergonha e essa ideia de que o meu pênis era pequeno, foi uma mulher no qual tive uma relação, ela sempre elogiava o tamanho do meu pênis e que lhe proporcionava prazer. Então para mim hoje não é com o tamanho do meu pênis e sim o prazer que eu possa proporcionar as mulheres que é fundamental.


    Comigo é bem diferente, tenho 12 vou fazer 13 anos e meu penis é do tamanho do penis de garotos de 8 anos .-. mt pequeno... =(

    ResponderExcluir
  3. Não vou pq o meu pinto é muito pequeno. Tenho 23 anos.

    ResponderExcluir
  4. sempre fui ao mictório e nunca tive dificuldade de usar, apesar do tamanho diminuto do meu bastonete. Mas, sempre que tem alguém mais no banheiro eu sinto um desconforto desesperador, a neura do "e se virem e etc", mas mesmo assim eu teimo, enfrento isso. Antigamente eu chegava a não conseguir mijar quando de repente surgia alguém, mas hoje to conseguindo lidar melhor com isso.

    ResponderExcluir
  5. Desde garotinho eu deixava meu pênis meia-bomba pra poder ir ao mictório. Assim, dava a impressão que ele era maior. Tenho 42 anos e 8 cm de pênis duro. Em repouso, meu pênis é só a ponta da glande.

    ResponderExcluir
  6. VOu mas fico com receio rs, meu pênis flacido acho pequeno, em torno de 4 cm que vcs acham!?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal quem ainda tem complexo precisa dar o primeiro passo entendendo o seguinte dentre homens de verdade manja rola é intolerado ou seja ele deve te temer (o manja rola) não você teme lo

    Dificilmente alguém vai urinar ao seu lado no mictório
    devido a uma regra não declarada a área do respingo onde sempre precisa haver um mictório vago entre você e o próximo individuo que de fato se realmente for homem não esboçara nenhum tipo de curiosidade em relação ao seu pênis

    Se esboçar é porque não tem certeza se é hétero e ai você hétero deve se impor frente ao manja rola através de expressões faciais de desaprovação chamando a atenção para vosso rosto ele entendera o recado.

    ResponderExcluir
  8. Bem gente, eu acho que vez ou outra aparece algum cara com esse "Detalhe" nesse blog, assim como eu muitas vezes desesperado, sei que não é fácil, se você assim como eu também tem um Pênis pequeno e quer conversar sobre o assunto, me adiciona no Skype, hoje em dia eu estou bem melhor comigo mesmo, logico que vez ou outra eu fico triste e queria ter um Pênis maior e tal, só que infelizmente isso não é possível então o melhor a se fazer é tentar viver da melhor maneira que der.

    Quer conversar sobre o assunto? desabafar? me adiciona no Skype o meu é viventee_costaa

    Abraço galera.

    ResponderExcluir
  9. nunca uso mictórios porque não consigo urinar com pessoas perto, independentemente do tamanho...

    ResponderExcluir
  10. o meu mede 23cmx14,7cm, nao tenho vergonha, mas nao consigo urinar, é tenso.

    ResponderExcluir
  11. BLOG NOVO!
    http://opaulistinha.blogspot.com.br/?zx=173b8d5895c91a14

    SEU GUIA DE PEGAÇÃO EM SÃO PAULO!
    Lugares atualizados, relato de experiência, dicas e como proceder em cada um dos ambientes.

    Segue aê pessoal!

    ResponderExcluir