quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A importância da grossura

Se tamanho não é documento para boa parte das mulheres, quando o assunto é grossura a resposta é outra: importa sim! 

O fato é que na maioria das vezes o diâmetro do pênis acompanha o tamanho, mas não necessariamente. Um pequeno nem sempre é fino e um grande nem sempre é grosso. Anatomicamente falando, o prazer vaginal só ocorre nos 3 centímetros iniciais da vagina. Já os 12-13 cm restantes não são sensíveis, ou pouco sensíveis (sim, a vagina excitada possui, no máximo, 16 cm). Ou seja, três centímetros é o que basta. No caso das relações homossexuais necessita ser um pouco maior, uns 5 centímetros para que se alcance a próstata, a zona erógena masculina que fornece o prazer anal. 

Porém, só um tamanho adequado não é crucial. É preciso de uma grossura suficiente para que haja fricção na parede vaginal e prazer. A circunferência média do pênis está numa média de 11 a 12,5 cm. Abaixo disso, se considera fino e, acima, grosso. A medição, claro, se faz com o pau ereto, já que flácido nem sempre corresponderá à mesma medida. As camisinhas, de um modo geral, são projetadas para este tamanho.

A causa do tamanho fazer tanto sucesso está mais na questão social, cultural, visual e dele, como eu disse, acompanhar o diâmetro. Porém, com uma grossura interessante, ele é biologicamente dispensável.

19 comentários:

  1. Fala, amigo. Tudo bem?

    Então, medindo a circunferência do meu pênis, obtive resultado de 12,3. Em diversos gráficos e índices que pesquisei na internet, está situado entre normal e grosso. Porém visualmente parece ser mais fino que o normal. Não consigo, inclusive imaginar algum pênis mais fino que isso.
    Não tenho também um bom tamanho em comprimento, mas muito devido a estar acima do peso, pois a dois anos, quando magro, era pelo menos uns 2cm maior, e, mesmo assim, o comprimento não é algo que me incomoda, mesmo estando na media nacional (nas pesquisas claro, pois nunca ouvi ninguém dizer que tem menos de 15cm em rodas de conversa).
    Me preocupo com o prazer na hora do ato sexual. Embora tenha tido relações ótimas com algumas mulheres, com outras senti que não chegava nem perto de preenche-las, comprometendo assim, logo de inicio, minha performance.
    Existe algum "macete" pra uma melhor transa nesses casos?

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU PENIS TBEM TEM TAMANHO NORMAL.EU SEMPRE ACHEI O TAMANHO DO MEU PENIS PEQUENO, MAIS NAS PESQUISAS QUE FIZ NA NET, VI QUE O TAMANHO DO MEU PENIS E NORMAL.MEDE 14CM DE COMPRIMENTO, ISSO SEM ESTICAR ATE O OSSO PUBICO.MEDINDO ELE ATE O OSSO PUBICO, ELE MEDE UNS 17CM DE COMPRIMENTO.EU ATE ACHAVA O MEU PENIS FINO,MAIS PESQUIZANDO, EU VI QUE ELE E CONSIDERADO GROSSO.EU PASSEI UMA FITA METRICA AO REDOR DO MEU PENIS, E DEU 14,2CM DE CIRCUNFERENCIA,NA PARTE MAIS FINA DELE.NO MEIO DO MEU PENIS, AS VEZES MEDE 14,7CM DE CIRCUNFERENCIA, E AS VEZES MEDE 15CM DE CIRCUNFERENCIA,ISSO DEPENDENDO DO TESAO QUE SINTO.NA PARTE MAIS GROSSA DO MEU PENIS, NO FINAL DO MEU PENIS, ELE MEDE 16,5CM DE CIRCUNFERENCIA.SERA QUE O MEU PENIS E GROSSO PRA FAZER SEXO ANAL.TENHO 34 ANOS.

      Excluir
  2. Para falar a verdade,eu acho muito lacunosa a pesquisa, quando o assunto é grossura. Ao mesmo tempo que parece ser senso comum que o que importa mesmo é a grossura, milhares pesquisas surgem sobre tamanho e poucas falam da grossura e quando falam é de maneira extremamente tangencial.

    Por exemplo,como se mede a grossura afinal de contas? Há quem diga que é só envolver a fita métrica na parte mais grossa do pênis, mas outros dizem que seria a média de 3 ou 4 regiões do pênis(particularmente acho a segunda mais sensata,já que o meu pênis,por exemplo tem partes mais grossas emais finas,mas o que importa mesmo é que não há um consenso oficial.

    Outra coisa interessante é que, quando se trata de comprimento existe aquele escala de +-11cm até 16 cm, que visto pela ciência como tamanho médio,embora na prática a mulherada considere 11/12cm um verdadeiro pintinho. Já em relação à grossura não existe esta relação, mas tenho certeza que 11cm de circunferência na prática é algo fino.

    O que vocês acham disso?

    ResponderExcluir
  3. Robert Finger funciona assim... Primeiro vamos descartar a opinião dos médicos,urologistas e sexólogos,eles sempre irão tentar amenizar o problema e ver a coisa pelo lado anatômico,visto que a mulher goza mais facilmente pela estimulação do clitóris e são os 4 cm iniciais da vagina que são mais sensíveis logo podemos concluir que um pênis de 9 cm já as satisfaz certo ? ERRADO!! pode até ser que apaixonada e sendo o homem cheio de qualidades e um bom marido e pai ela reconsidere e dê menas importância ao tamanho mas tenho certeza que sentirá falta de uma penetração mais profunda.

    O canal vaginal tem cerca de 7-9 cm da entrada até o colo do útero e aumenta pra 15-16 e com isso penso que o tamanho ideal para preencher toda a cavidade vaginal e estimular todos os pontos sensíveis seria ideal um pau de 15-17 cm,com isso a mulher poderá ter um orgasmo vaginal e não ter que se contentar somente com o clitoriano,mas pra garantir mesmo o ideal fica entre 18-20 cm,perfeito! porque o homem fica confiante e a mulher se acaba,preenche tudo e não falta nada.

    grossura é tão ou até mais importante para as mulheres do que o tamanho em si,a vagina é elástica e como sabemos se expande pra acomodar dentro dela todos os tamanhos,formatos e grossuras de pênis mas um grosso causa mais atrito e a mulher sente mais,entra forçado e dá uma sensação de preenchimento gostosa na vagina,fora que enche a boca rsrs novamente esquecendo os números elaborados pelos médicos e todaessa clase eu vou na minha >>>> menos que 10 cm de circunferência e 3 de diâmetro é fino demais,entre 11/12 de circunferência e 3,5 e 4 de diâmetro é normal porque a maioria dos homens brasileiros tem isso. Claro que algumas mulheres podem achar fino,o meu tem 12 e acho fino,13/14 cm de circunferência e 4,0 e 4,5 é o ideal,grosso e perfeito pra preencher bem a mulher,na vagina,na boca mas no ânus pode gerar problema... Ou não rsrs depende da mulher. Entre 15/16 de circunferência e 4,5 a 5,0 de diâmetro é grossão e impõe respeito,mas pode ser desconfortável para algumas e esquece o anal rsrs

    Você falou em tabelas e tal consideremos o seguinte >>

    Tamanho do pênis: 15-20 cm
    Circunferência do pênis: 11-16 cm
    Diâmetro do pênis: 3,5-5,0 cm

    Claro que existindo amor esses números deixam de ser importantes afinal numa relação envolve sentimentos e tantas outras coisas,mas eu dei a minha humilde opinião me baseando em uma ex-namorada e umas ficantes.

    Abraços a todos e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Opinião feminina: meu atual namorado tem o penis fino, enquanto meu ex tinha grosso.
    Na primeira transa com meu atual senti falta exatamente do que o penultimo comentario cita..o ideal é grosso pois preenche e encaixa melhor.
    Enquanto o fino não faz muito por si só.
    Se o cara se esforçar no oral por exemplo toda mulher vai acabar gostando.
    Mas se fosse pra escolher senhores, ficaria com a bitola do ex!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez estava numa rodinha de bar. Todo mundo bêbado e me vem um perguntando o que tu acha que faz melhor na cama. Como meu pênis tinha 12cm de circunferência e achava ele muito fino e preferi dizer que eu era melhor no oral. Bom! Eu já tinha ficado com umas oito meninas daquela rodinha. E quase que simultaneamente elas soltaram. -Quem disse?? E todo olhou e acabaram caindo na risada. Pow! Véio nem isso tu faz direito " falaram pra mim". Ainda bem, que uma terminou de se abrir e as outras vieram atrás. - Não!! Pra falar a verdade, ninguém mete igual a esse rapaz!! Ele é extremamente gostoso! Do jeito que ele penetra é impossível de não gozar uma, duas ou até três vezes.
      Então pra vocês que tem pênis fino, aconselho a fazer do seu pênis uma extensão do seu dedo. E com ele movimentar as partes mas sensíveis da guria. Porque fazer ela se sentir rasgada não vai ter como mesmo. E esse tipo de sensação é típico de mulher que não sabe trepar, portanto, aprendam para não decepcionar.

      Excluir
  5. Tenho 15.50 por 14.00 .
    As 3 unica meninas que comi acharam pequeno kk.. dura realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado!! O meu tinha 15 x 12cm. Só 3 das quase 300 que comi falaram que era pequeno. Bom hoje tá maior porque quis fazer um upgrade e ficou 18 x 14,5cm. Fui tirar a prova com umas que já tinha pego. Nenhuma notou a diferença.

      Excluir
    2. Fez um upgrade?! De 15x12 para 18x14,5, cara, explica que milagre é esse, como vc fez esse "upgrade"?

      Excluir
    3. Não existe como aumentar. Mulheres notam MUITO a diferença dum pintinho 15 x 12 pra um médio 18 x 14,5. Flagrei duas mentiras, então aposto que esse frustrado de pau pequeno também não comeu (nem vai comer durante a vida inteira!) 300 mulheres...

      Excluir
  6. O meu tem 16x12 e também queria aprender que upgrade é esse kkkk
    considero esse tamanho 18x14,5 satisfatório pra qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos os leitores do blog.
    Sou de Santa Maria, RS, tenho 20 anos e considero meu pênis relativamente pequeno (ereto 14,8 cm de comprimento por 14 de circunferência regular). As pessoas têm crendices em achar que pés e mãos grandes significam alguma coisa - meu número de sapatos é 42, não acho grande, mas minhas mãos são sim.
    Já tive relacionamentos com alguns poucos homens, geralmente mais velhos e dotados que eu, mas apenas dois me satisfizeram, e os dois têm pênis de aproximadamente 15 cm, quer dizer, parecidos com o meu. Honestamente, não gostei nem gostaria de ser penetrado por um cacete grande (mais de 15 cm), porque acho muito desconfortável. Uma coisa estranha é que mesmo o outro sendo ativo, ele quer saber o tamanho do meu, mas ele não faz oral nem toca nem encosta... como se esperasse um intrumento grande pra ficar de enfeite.
    Eu gostaria de um garoto sério, que me pegasse com vontade todo o corpo, que não tivesse receio nenhum, porque afinal de contas, o cara tá comendo um homem mas quer tratar como se fosse uma mulher puta!!!
    Eu digo que não me importo se o guri tiver 'só' 14 ou 15 cm, e que tô enjoado dessa mania de pau grande... cedo ou tarde os dotados passam por frustrações.
    Agradeço a todos pela paciência, obrigado pelo espaço e pela seriedade dos objetivos do blog, parabéns ao(s) criador(es)!!!

    ResponderExcluir
  8. GALERA DEIXE DE ENCUCAMENTO,O NEGÓCIO FLUI BEM MESMO NO REMELEXO,O MEU TEM NO TALO MESMO 15.5 E 13.0 DIAMETRO E ACREDITEM VC NAUM VAI FAZER NENHUMA MULHER GOZAR SEM SE REQUEBRAR ,O SEGREDO ESTA NO MANUSEIO,PAREM DE COMPLEXIDADE..

    ResponderExcluir
  9. Meu Pênis flácido tem 7cm, mas quando fica ereto ele fica com 16,5cm e de circunferência 14,5cm, tenho 15 anos peso 90 kg e minha altura é de 1,74cm, meu pênis é normal?

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal, lendo esses comentários acima percebi que o meu pau é relativamente Grande e grosso, ele mede 15 cm e 13,5 de circunferência. Ah e eu tenho apenas 14 anos. Boa punheta pra vcs.

    ResponderExcluir
  11. Ola confrades, é bem verdade o que a galera ta falando, tamanho e grossura impõe respeito, tipo, eu nao me acho um cara pinta, sequer malho,não tenho carro, e ganho a média ,com isso não atraíria muitas mulheres bonitas e formosas, tenho 1,90 de altura, e o meu mede 23 cm por 14,7cm,considero ser de bom tamanho , digo-lhes, mulheres lindas e gostosas ja deram pra mim, apenas por tesao no tamanho, é algum tipo de fetiche, ou algo assim, acho que tive sorte.

    ResponderExcluir
  12. O meu é comprido e fino. Tenho 17 cm mas 12 de circunferencia. É bem fininho e como hoje todas as mulheres, putas e civis, são relaxadas, não curto muito buceta. Todas ficam muito largas. Logo só faço anal. Só saio com gp que faz anal. Tive a sorte de namorar uma viciada em anal. Mas infelizmente tenho que comer travestis porque são mais baratos e só rola anal. Com putas além do preço triplicar,muitas são frescas e não liberam o cuzinho.

    Então fica a dica, quem tem pinto fino, independente do comprimento deve torar o cu das mulheres! Orgasmo só com oral e mãos mesmo.

    ResponderExcluir