quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro concurso anual de menor pênis.


Numa rádio, não sei onde, se iniciou um concurso pra ver quem tinha o menor pênis. E pasmem, apareceu gente, e bastante, viu?! Não estamos sozinhos. Parabéns pros caras que não têm vergonha do seu corpo. Muita coragem. Não só por mostrar o micropinto, mas também por não se envergonharem de estarem nus.

Olá! Primeiro Manifesto do Micropênis.

Oi, meu nome é Marcos, tenho 23 anos e sim! Tenho pinto pequeno. 10 cm pra falar a verdade. E durante muitos anos sofri com isso, tive depressão e até pensei em suicídio. Mas sabe de uma coisa

Cansei! 

Cansei de me esconder, cansei de ter vergonha, cansei de não urinar em mictório ou de evitar transar por causa disso. Quem tem esse "problema" acaba se escondendo, não falando, evitando comentários e sofrendo dentro do seu mundo como se ningém mais sofresse disso. Como se fosse o único no mundo com um pênis menor que uma caneta Bic. 

Não!

Sou gente, sou ser humano e mereço ser respeitado como Deus me fez. Com meu pintinho, pequeno, humilde, mas meu. Por que tenho que me envergonhar disso? Ora, sou assim e ponto. Afinal, a ciência ainda não descobriu nenhum método realmente eficaz para aumentar o pênis, portanto, vou ter que conviver com isso por toda minha vida. E será que por toda minha vida não vou transar? Não vou aproveitar as maravilhas que o sexo pode me proporcionar por causa de um simples detalhe

Não! 

Vou à luta. Infelizmente, para muitos, é um empecilho. Um motivo a mais (como se a sociedade não nos desse mais 20) para não fazer sexo. Mas, amigos, um pênis grande não é nada se comparado a uma boa performance na cama. E quem não faz sexo, não aprende, e quem não aprende não é bom de cama. Simples, né? O mesmo vale pra beijar, andar de bicicleta, ser médico, advogado ou dentista. A prática leva a perfeição. Se privar leva a um ciclo vicioso que, no fim, acaba por corresponder ao esperado: uma merda na cama. Aí a parceira(o) pensa: Tinha que ter pinto pequeno. 

Não! 

A má performance é resultado de sucessivos anos de falta de prática pela... vergonha! De verdade, não quero isso pra mim. Portanto, proponho que este blog seja um lugar pra desabafar os nossos sentimentos e frustações. Pra ajudar àqueles que precisam de ajuda. Mais ou menos como os Alcoólicos Anônimos. Onde possamos compartilhar nossas experiências. Eu estarei aqui compartilhando as minhas. Porque CANSEI de me esconder! Se você também cansou, vem comigo!